quinta-feira, 18 de julho de 2019

Goleiro Dia troca o Prudentópolis Futsal pelo Marreco


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O goleiro Dia trocou o Prudentópolis Futsal e vai agora defender o Marreco Futsal de Francisco Beltrão.
O Prudentópolis está disputando a Série Bronze, já o marreco vai disputar a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal
Na sua rede social Dia assim escreveu depois de trocar de clube:
Continua depois da publicidade

Com a Graça de Deus mais uma vez quebrando os paradigmas do Homem.
Feliz e motivado com a oportunidade!
Se Deus é por nós quem será contra nós?
🎶 Quando eu contei os meus sonhos apara alguém me disseram são grandes de mais pra vc. Quando eu falei onde queria chegar me disseram pare por aqui não vá além . MAIS COM DEUS FOI BEM DIFERENTE , ELE ME DISSE VAI EM FRENTE EU CONTIGO ESTOU , QUANDO EU TIVE MEDO DE SEGUIR , ELE ME DISSE PROSSIGA EU TE FIZ PRA SER UM VENCEDOR 😀🎶🎶🎶
 No dia da apresentação do elenco o Intervalo da Noticias esteve presente e veja o que ele falou para a nossa reportagem:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.