quinta-feira, 14 de junho de 2018

Bebê de 03 meses morreu em acidente no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO BERIMBAU Imagem: Divulgação



O IML de Ivaiporã, confirmou a morte de Mirela dos Santos Camargo, de 3 meses, vítima de acidente.
A colisão grave foi registrada neste dia 13 de junho, de 2018, em Ariranha do Ivaí, na rodovia Nelson Petrassi, que dá acesso ao município. Informações apuradas pelo Blog do Berimbau e Rádio Nova Era, dão conta de que houve batida entre um Chevrolet Cruze, com placas AZV-4978, de Ariranha do Ivaí, conduzido por Osmar Chociai, dono do Mercado Chociai, e um Fiat Uno, dirigido por Érico Camargo, 30 anos.  
Continua depois da publicidade 
Com o impacto, houve danos de grande monta e três pessoas feridas, todas ocupantes do Uno, ou seja, o motorista Érico, a esposa Adriana Cristina dos Santos, 24 anos; e Mirela dos Santos Camargo, de 3 meses. Bombeiros e Samu, ambos de Ivaiporã, e Polícia Rodoviária, do Porto Ubá, em Lidianópolis, foram acionados. Todas as vítimas foram socorridas com vida, mas infelizmente a bebê, recém-nascida, não sobreviveu. O estado de saúde da mãe, era gravíssimo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.