sexta-feira, 23 de março de 2018

Preso é encontrado morto em cadeia de Ponta Grossa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: André Salamucha (RPC)


Um preso foi encontrado morto em uma das galerias da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, por volta das 5h30 desta quinta-feira (22). A Polícia Civil vai investigar se ele foi morto ou se é um caso de suicídio.
A direção da unidade afirmou ter sido acionada depois que presos da primeira galeria disseram à segurança que havia um detento enforcado na cela. A vítima estava dependurada por uma corda feita de lençóis. 
Continua depois da publicidade
De acordo com a direção, a galeria em que ele estava, com capacidade para 12, tinha 90 presos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), então, foi chamado e constatou o óbito. A Polícia Científica examinou o local. O corpo do preso foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
A vítima, que era reincidente no crime de tráfico, havia sido presa outras duas vezes. Desta vez, estava na cadeia havia um mês.
Atualmente, Cadeia Pública Hildebrando de Souza tem 913 detentos, mas tem capacidade para 283. A direção diz que a estrutura está sendo ampliada. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.