quarta-feira, 21 de março de 2018

Homem é preso no PR vendendo filhotes de papagaio pela internet


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Odair José (Rede Massa)

Um homem foi preso por comércio ilegal de aves nesta terça-feira (20) na Avenida Duque de Caxias, em Londrina, após anunciar a venda de filhotes de papagaios através do Facebook e do Whatsapp. A prisão foi realizada após uma denúncia feita ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA), que repassou as informações para o 1º Pelotão de Polícia Ambiental de Londrina. 
Continua depois da publicidade
Ao encontrar o homem, ele afirmou que havia anunciado a venda para outra pessoa, e que quando soube que a comercialização era ilegal apagou as postagens, e não teve contato com as aves. Porém, o IBAMA tinha materiais comprovando negociações onde o suspeito alegava ter somente mais quatro filhotes para venda, com o preço de R$ 350 cada um.
O homem foi detido e encaminhado até o Cartório da Polícia Ambiental de Londrina, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Infração Penal em seu desfavor. Além disso, o suspeito foi multado em R$ 40 mil.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.