sábado, 13 de maio de 2017

Vídeo: Músico morre sem ser notado durante show nos Estados Unidos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JC ONLINE Imagem: Divulgação

O músico e guitarrista americano de rock Bruce Hampton morreu enquanto comemorava no palco seu aniversário de 70 anos com um show entre amigos no Fox Theatre em Atlanta, nos Estados Unidos na noite da terça-feira (2). De acordo com informações do portal Exame, a morte do artista não foi percebida pelos companheiros de banda, que seguiram tocando a música Turn On Your Lovelight.
Segundo vídeos que já circulam na web, Hampton desabou no palco com o microfone na mão. O fundador da banda Hampton Grease Band, formada no final dos anos 1960, permaneceu vários minutos estendido no palco, enquanto os músicos tiveram a falsa impressão de que era apenas uma brincadeira.
Minutos depois, Hampton foi atendido e levado para fora do palco, mas já não foi possível fazer mais nada para salvar sua vida. Ainda não há uma informação oficial sobre a causa de sua morte.
Veja o vídeo (a partir de 1:50)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.