terça-feira, 22 de novembro de 2011

POLICIA MILITAR PRENDE MOTOS EM PRUDENTÓPOLIS


INFRAÇÃO DE TRANSITO/DIREÇÃO PERIGOSA
A equipe em patrulhamento visualizou uma motocicleta Yamaha/YBR 125E de placa MBC-9205 que transitava na via publica realizando manobra perigosa - equilibrando-se em apenas uma roda - foi feita abordagem e constatado que a mesma possuía irregularidades (falta de equipamento obrigatório) e o condutor, a pessoa de H* V* I* possui 17 anos, obviamente não é habilitado; o condutor e a motocicleta foram encaminhados ate o cartório desta CIA/PM para serem lavradas a notificações cabíveis bem como boletim de ocorrência. Foi chamado ate esta Cia o responsável legal do condutor, o Sr. V* I* (pai) que acompanhou os procedimentos, ambos foram orientados. Considerando os fatos e a situação do condutor - menor de 18 anos - foi feito o encaminhamento deste junto de seu responsável bem com a motocicleta ate a delegacia de policia local para procedimentos pertinentes ao fato ocorrido.

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR
Realizada abordagem da pessoa de P* M* * que transitava com uma motocicleta de marca HONDA CG 125 de cor AZUL e placa LZB-9515/PR pela via publica da localidade de pedra branca; a motocicleta possuía irregularidades, foi verificado junto do sistema de investigação policial que os dados da motocicleta que foi abordada não conferem com os dados cadastrados pelo DETRAN /PR, foi feito o encaminhamento da motocicleta bem como do condutor, e o referido veículo além da adulteração da placa, possui indícios de adulteração do chassi. O condutor relatou para a equipe que comprou a motocicleta do Sr. Hamilton Pereima, e pagou a quantia de R$ 1.000,00. Veículo e condutor foram entregues na delegacia da polícia civil.

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR
Em patrulhamento pela localidade de pedra branca, foi realizada abordagem a motocicleta HONDA/CG TITAN KS, cor AZUL, sem placa de identificação, fato este que antes da abordagem o condutor da motocicleta evadiu-se para dentro de um matagal, não sendo possível sua identificação. Foi constatado que o referido veículo está com a numeração do chassi adulterada e ilegível. A motocicleta foi removida e entregue na delegacia da polícia civil para as providências.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM – Foto: 4ª CIA PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.