quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BRASIL VENCE O GABÃO


Os brasileiros do segundo escalão da Europa não tiveram dificuldade no teste diante do Gabão e conquistaram uma fácil vitória por 2 a 0. A maior dificuldade do Brasil foi a estrutura do estádio de Libreville. O gramado que já era ruim virou um pasto com a chuva ocorrida antes da partida. E os jogadores ainda esfriaram um pouco porque dois apagões atrasaram o início da partida em 18 minutos e forçou o time a realizar um novo aquecimento em campo. O jogo valeu mais para Hernanes aparecer bem pela seleção.
PRIMEIRO TEMPO
11min – GOL DO BRASIL: Em escanteio da direita, Bruno César tabela com Jonas e cruza na área. Ebanega chuta contra o próprio gol, Ebang espalma e Sandro empurra para abrir oa placar.
24min – Adriano toca no meio com Hernanes, o meia  sai na cara de Ebang e, ao tentar o toque por cobertura, perde uma chance incrível.
33min – Em cobrança de falta da ponta esquerda,  Madinda bate em direção ao gol e Diego Alves espalma. A bola toca o travessão antes de sair
34min – GOL DO BRASIL: Com espaço na intermediária, Jonas domina e solta a bomba de fora da área. Ebang espalma para frente e Hernanes completa de cabeça no rebote.
SEGUNDO TEMPO
4min – Bruno César recebe no círculo central, percebe o goleiro adiantado e tenta por cobertura. A bola sai com perigo.
11min – Hulk é lançado na corrida, ganha de Banega, dribla o goleiro e é seguro pelo zagueiro, que consegue o corte para escanteio. O atacante pede pênalti, mas o árbitro diz que não.
14min – Aubameyang solta um canudo da intermediária e Diego espalma como pode.
24min – Hulk avança pela direita, olha para a área e levanta na medida para Bruno César emendar de primeira. Ebang faz a defesa e salva o Gabão. 38min - Willian arranca pelo meio, deixa dois marcadores para trás, prende demais e acaba desarmado por Manga. Escanteio para o Brasil.
GABÃO 0 x 2 BRASIL
Gabão: Ebang, Moundounga, Manga, Ebanega e Moussono; Palun (Moubamba), Biyogho (Mbanangoye), Madinda e Mouloungui (Ngueba); Meye (Cousin) e Aubameyang. Técnico: Gernot Rhor
Brasil: Diego Alves, Fábio (Alex Sandro), Luisão, David Luiz e Adriano; Sandro (Lucas Leiva), Elias (Thiago Silva), Hernanes e Bruno César (Willian); Jonas (Dudu) e Hulk (Kleber). Técnico: Mano Menezes
Data: 10/11/2011 (quinta-feira)
Local: Estádio da Amizade, em Libreville, Gabão
Árbitro: Victor Hlungwani (África do Sul)
Gols: Sandro aos 11 e Hernanes aos 34 min do 1º tempo.
Cartões amarelos: Moussono e Mbanangoye (Gabão); Adriano (Brasil).
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol Esporte – Foto: Celso Paiva/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.