sexta-feira, 8 de março de 2024

“Nunca vou perdoar”, desabafa avó de Isabelle após descobrir que sua filha matou a menina

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL RAZAO Imagem: Divulgação
Avó da menina, que é mãe da assassina, afirmou que jamais poderá perdoar a filha. Família está desolada com o crime bárbaro e conta que a menina era verdadeiramente um anjo. Padrasto ajudou a mulher a espancar a garotinha até a morte.
“Eu não perdoo ela nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca. Ela pode vir de joelho, mas perdão, ela não vai ganhar um minuto de perdão”, desabafou a avó.
Continua depois da publicidade
Segundo a tia de Isabelle, a menina era “dócil, querida, amada por todos e muito inteligente”.
Em entrevista ao repórter William Fritzke, parceiro do Jornal Razão, elas reforçam que jamais esperavam que este crime pudesse acontecer.
“Não, não, não, não esperava que ia tomar esse rumo”, conta a avó.
O casal de bandidos chegou a disfarçar e inventar história de possível sequestro, inclusive simulando detalhes do crime inacreditável registrado na cidade de Indaial.
“Eu ia para trás da casa lavar roupa quando o meu transformador da máquina estourou e eu vi que ela não gritou, eu dei falta dela, eu falei, ela não é normal, porque ela, tudo, ela se assusta, tudo, ela grita, tudo, ela chama. Às vezes ela chega a ser chata de tanto que ela fica chamando… mãe, mãe, mãe, mãe”, relatou a assassina horas antes do crime.
“Eu nunca imaginei que isso iria acontecer um dia na minha vida. Ela é um pedaço, um chapacho que nem serve para limpar os pés”, afirma a avó aos prantos sobre sua filha.
Continua depois da publicidade
Conforme o delegado-geral da Polícia Civil de SC, Ulisses Gabriel, o casal confessou o crime. A criança morreu após ser espancada pelos criminosos.
“Um dia triste demais. Menina que estava desaparecida em Indaial foi morta pela mãe e pelo padrasto. Morreu de tanto apanhar e o corpo foi encontra pela PC. Casal confessou o crime. Nestas oportunidades que reflito se escolhi a profissão certa. São muitas desgraças para absorver”, disse o delegado Ulisses Gabriel.
O corpo da garotinha foi jogado em uma região de mata, na rua Itajai, em Indaial. Mais informações deverão ser reveladas nas próximas horas.
Assista AQUI a entrevista.
MATÉRIA RELACIONADA:

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.