quarta-feira, 20 de março de 2024

Juliano de Prudentópolis que passou pelo Athletico e Seleção acertou com Paraná Clube para a disputa da 2ª Divisão do PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GE/PR Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
O Paraná Clube acertou com mais três jogadores para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Um deles é o atacante Ueslei Brito, que defendeu o Tricolor em 2022. O goleiro Juliano Chade é natural de Prudentópolis, revelado pelo Athletico, e o atacante Messias, que estava no São Joseense, também vão reforçar o time paranista. 
Eles se juntam a outros sete nomes: o goleiro Sidão (ex-São Paulo e Vasco), o lateral-direito Igor Bosel (ex-São Joseense), os zagueiros Kauan (emprestado pela Chapecoense) e Lucão (ex-Cascavel), os meias Alex Nemetz (ex-Galo Maringá) e Hiago Monteiro (ex-Andraus), e os atacantes Ítalo e Robinho, ambos da Chapecoense.  
Continua depois da publicidade
O Paraná estreia na Divisão de Acesso contra o Nacional-PR, no dia 4 de maio, sábado, às 16h, na Vila Capanema. O Tricolor será comandado pelo técnico Tcheco.
Conheça os reforços
O goleiro Juliano Chade tem 26 anos e fez a base toda no Athletico, mas não chegou a atuar no time principal. Ele tema inda passagem pela seleção brasileira de base e pelo Orlando City, dos EUA. Jogou por Boa Esporte, Tupynambás, Patrocinense, Taubaté e Prudentópolis. Em 2024, atuou pelo Maguary-PE, com nove partidas disputadas. 
Velho conhecido, Ueslei Brito tem 29 anos e pode atuar como atacante e como lateral-direito. Ele passou na base pelo Palmeiras e jogou por Noroeste-SP, XV de Piracicaba, Madureira, Gama e Figueirense, além do Krymteplytsia, da Ucrânia. Em 2022, no Paraná Clube, foram 20 jogos, com dois gols e uma assistência. 
Continua depois da publicidade
Depois passou por Taubaté e, por último, pela Inter de Limeira.
Fechando a lista, o atacante Messias tem 21 anos, passou por Coritiba e Grêmio na base, e jogou pelo São Joseense. Nesta temporada foram cinco jogos e um gol no Campeonato Paranaense. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.