quarta-feira, 20 de março de 2024

Homem é internado em estado grave após trocar golpes de canivete com o pai em briga por som alto, segundo polícia

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
Um homem de 32 anos foi internado, em estado grave, após trocar golpes de canivete com o próprio pai, um homem de 54 anos.
A briga aconteceu na noite de segunda-feira (18) em Nova Tebas, região central do Paraná, e de acordo com a Polícia Civil foi motivada por som alto.
A mãe e esposa dos envolvidos, uma mulher de 54 anos, tentou separar a briga, também foi esfaqueada pelo marido e precisou de atendimento médico.  
Com o homem de 54 anos, foi apreendida uma espingarda não registrada, do tipo "puxa fieira".
Ele já foi ouvido pela Polícia Civil, que afirma que está investigando o caso e "realizando diligências a fim de estabelecer a dinâmica dos fatos". 
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi autuado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. A polícia não informou se o filho dele responderá por algum crime.
O g1 tenta identificar a defesa dos envolvidos. 
Briga iniciou no carro
O caso aconteceu por volta das 22h na área rural da região de Água da Anta.
Segundo a PM, que foi acionada pelo hospital onde chegaram mãe e filho, a mulher disse que os dois começaram a brigar dentro do carro quando a família estava voltando para casa. 
"O esposo teria agredido com um chutes e socos seu filho, que veio a sair do veículo e iniciar uma briga contra seu pai. Já fora do veículo, ambos teriam sacado seus canivetes e desferido golpes, um contra o outro", diz o relatório da PM.
Ao tentar separar a briga, a mulher sofreu cortes nas mãos.
"Já o filho encontrava-se em estado debilitado devido várias lesões como hematomas, escoriações e lesão do tipo corto contuso na região cervical, punho e braço, sendo necessária a remoção do Hospital Municipal de Nova Tebas ao hospital do município de Ivaiporã", informou a PM. 
Continua depois da publicidade
Após ouvir o relato da mulher no hospital, a PM foi até a casa da família e afirma que o homem confirmou a briga para a equipe.
"Também com lesões aparentes e visivelmente com sintomas de embriaguez, relatou que seu filho teria saído do veículo e iniciado a briga com um canivete", diz a polícia. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.