By:
INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS – Imagem: DivulgaçãoO cabo do Exército Ronaldo Jordão, de 30 anos, morreu no acidente ocorrido na noite desta quinta (28), na BR-277 em Guarapuava. A esposa dele, Tainara, de 20 anos, teve traumatismo craniano, entre outros ferimentos. Já a filha do casal, de três anos, saiu gravemente ferida. A família mora no distrito do Guará, interior de Guarapuava.
Continua depois da publicidade
De acordo com o Samu, a criança teve escalpelamento de crânio à direita, com exposição óssea e ferimentos abrasivos. Além desses ferimentos, a menina também sofreu fratura de fêmur à direita. Conforme apurou o Portal RSN, mãe e filha foram levadas para o Hospital São Vicente.
O acidente, conforme informações do Samu, teve como causa uma perseguição policial contra um veículo com dois homens. Durante a fuga, o carro dos suspeitos invadiu a pista contrária, batendo frontalmente contra o carro da família. Já a viatura policial atingiu uma caminhonete. Os dois suspeitos tiveram fraturas num dos pés e numa das pernas.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.