sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Goleiro prudentopolitano Juliano comenta participação no Mundial Sub-17 pela Seleção no Chile



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

A Nigéria eliminou o Brasil, nas quartas de final do Mundial Sub-17, no último domingo (1), em jogo disputado no estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile. A seleção africana que busca o bicampeonato da competição confirmou o favoritismo e derrotou o time Canarinho por 3 a 0.
O goleiro prudentopolitano Juliano Chade, comentou o desempenho do time no jogo. “Por ser o nosso adversário mais difícil, foi um jogo em que entramos mais concentrados. Nos dez primeiros minutos, jogamos realmente muito bem, marcando em cima, tendo várias chances de gol. Depois de 20 minutos, nosso ritmo caiu um pouco, porque bateu o cansaço. Jogar 20 minutos em alta intensidade você acaba cansando um pouco”, analisou o jogador.
Entretanto, a sequência de gols da Nigéria, aos 29, 30 e 34 minutos do primeiro tempo, desestabilizaram a equipe, que não conseguiu correr atrás do prejuízo. MATÉRIA COMPLETA.
Confira a entrevista:
Juliano:
Ouça aqui a entrevista.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.