By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: DivulgaçãoO primeiro registro foi por volta das 18:10 hrs, quando uma equipe realizava patrulhamento na localidade de Palmar próximo da igreja Santos Antônio, sendo que foi acionada por populares que estava ocorrendo um desentendimento nas proximidades.
Continua depois da publicidade
No local, a equipe observou um homem ferido no braço esquerdo e informou para a equipe que foi agredido possivelmente por um dos membros da equipe de seguranças, mas não soube precisar quem foi autor.
Diante disso, imediatamente foi acionado o bombeiro civil que estava na festa, que prestou os primeiros socorros, sendo acionada a equipe do SAMU.
Na versão da segurança da empresa, afirmou que o homem estava provocando os seguranças por diversas vezes os empurrando, sendo que durante uma confusão da festa iniciou uma gritaria e algazarra, empurrando uma mulher, sem a sua a identificação.
Foi nesse momento, os seguranças interviram, a mesma, para salvaguardar a integridade física dela cessando a injusta agressão, tendo como resultado que ele caiu por cima do braço ocasionando a lesão.
Continua depois da publicidade
A equipe não pôde individualizar as condutas delituosas, considerando o tumulto de pessoas no local.
Diante disso, foi acionado o auxiliar do supervisor para ciência de toda situação.
A vítima foi levada para o hospital municipal, onde permaneceu sob os cuidados dos médicos.
O segundo registro foi por volta das 22:50 hrs, onde o pronto atendimento de Imbituva entrou em contato com a PM, que uma mulher foi vítima de agressões por parte da esposa do seu ex-convivente.
A vítima relatou que seguiam para sua residência na região do Mato Branco de Baixo quando seu veículo apresentou uma pane, sendo solicitado a presença do seu ex-convivente para prestar apoio, já que este é o pai de sua filha.
Continua depois da publicidade
Alguns minutos após a chegada do rapaz ao local marcado, teria chego com outro homem que não identificado pela vítima, com a sua atual convivente, a qual já estaria extremamente nervosa e agressiva.
Antes mesmo da vítima conseguir reagir ou
dialogar com a autora, esta teria sido agredida com empurrões e socos, onde um deles acertou seu olho esquerdo, causando um corte e hematomas na região.
Diante disso, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, bem como o processo para solicitar uma medida protetiva contra seu ex-convivente com base as ameaças sofridas anteriormente, bem como a representação judicial em relação da lesão corporal sofrida.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.