By:
INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA – Imagem: Rodrigo Zub/Rádio NajuáO Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) está ofertando
30 vagas de estágio remunerado em Irati, três em Prudentópolis e uma
nos municípios de Imbituva, Rebouças, Rio Azul e Fernandes Pinheiro.
Em Prudentópolis são duas vagas para alunos de Direito e uma para o
Ensino Médio.
Continua depois da publicidade
Em Imbituva, a vaga de estágio disponibilizada é para
estudantes de Pedagogia.
Em Rebouças, a oportunidade é para alunos do
Ensino Médio.
Em Irati
, as vagas são para estudantes de Ensino Médio (15), Ciências
Contábeis (5), Direito (3), Administração (2), Técnico em Administração
(1), Pedagogia ou Formação de Docentes (1), Educação Física Bacharelado
(1), Engenharia Civil (1) e Farmácia (1).
Em Rio Azul, a vaga de estágio disponível é para quem está
cursando Administração ou Técnico em Administração.
Já em Fernandes
Pinheiro, a vaga é para estudante de Administração.
Jovem aprendiz:
Neste mês de março, a unidade
regional do CIEE, que fica em Irati, também tem previsão de abertura de
uma nova turma de aprendizagem de jovem aprendiz. Interessados em aderir
ao programa sejam empresários que pretendem contratar jovem aprendiz ou
estudantes em busca de uma oportunidade podem entrar em contato no
e-mail irati@cieepr.org.br.
Continua depois da publicidade
O
CIEE de Irati fica na Antônio Cândido Cavalin, número 537, no bairro
Stroparo. Os telefones para contato são 3423-3606 ou 9-8878-8357.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.