quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Em Imbituva mulher é presa por falta de pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 2 mil

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Policia Civil
Nesta terça-feira (24), a Polícia Civil de  Imbituva prendeu uma mulher, de 26 anos, por não pagamento de pensão alimentícia. O valor da dívida é de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais).
A falta de pagamento de pensão alimentícia é o único caso de prisão por dívida existente no Direito Brasileiro. O delegado Thiago Andrade afirma “que diante da existência de um mandado de prisão civil em desfavor da cidadã, a equipe policial empreendeu diligências a fim de localizá-la”.
Continua depois da publicidade
“Ações como esta reforçam a importância de conscientizar a população em geral sobre a responsabilidade parental. A mulher foi capturada e encaminhada ao sistema penitenciário”, completa o Delegado.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177, diretamente à equipe de investigação. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.