sexta-feira, 23 de junho de 2023

Prazo para pedido de isenção da taxa do PAC da Unicentro termina no próximo domingo (25)

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
O prazo para pedir isenção da taxa do PAC, que é o Programa de Avaliação Continuada da Unicentro, está chegando ao fim. Os interessados têm até o próximo domingo (25 de junho), para protocolar o pedido. Para fazer a solicitação é necessário que o estudante esteja cursando o Ensino Médio integralmente em uma instituição pública de ensino. Nesta edição do programa, são disponibilizadas 90 isenções. “São 40 para ao PAC 1; 30 para o PAC 2; e 20 para o PAC 3”, detalha a diretora de Processos Seletivos, Maria Aparecida Mores.
Continua depois da publicidade
O pedido de isenção deve ser feito de forma on-line, pelo endereço www.unicentro.br/protocolo . Na página, o estudante deve preencher o formulário com as informações solicitadas e anexar a documentação solicitada.
Entre os documentos pedidos estão a declaração do colégio informando que o requerente está regularmente matriculado no Ensino Médio; a cédula de identidade do requerente; os comprovantes de renda de todos os membros da família que são maiores de dezesseis anos e que residem com o requerente; e a declaração do requerente e daqueles, maiores de 16 anos, que residem no mesmo domicílio que nunca trabalharam ou que se encontram em situação de desemprego. “Essas declarações podem ser feitas de próprio punho e devem ser assinadas pelo declarante e por duas testemunhas”, destaca Maria.
Todas as informações e orientações sobre como fazer a solicitação de isenção de taxa estão disponíveis na página do PAC.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.