quarta-feira, 21 de junho de 2023

Caixão funerário é abandonado em rua de Ponta Grossa

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DC MAIS Imagem: Matusalém Vozivoda
Moradores do Bairro Boa Vista, em Ponta Grossa (PR), estão tentando entender sob quais circunstâncias um caixão funerário foi abandonado em via pública. O fato chamou a atenção de moradores da região do Jardim Esplanada, que evitam se aproximar do objeto considerado macabro. Seria algo apenas para assustar os vizinhos? Ou foi mesmo realizado algum tipo de ritual com caixão no local?
Continua depois da publicidade
Caixão na rua
Loureane Gomes mora na região há vários anos, e conta ter ficado surpresa com a descoberta do caixão. “Bastante gente bateu aqui para saber se a gente viu alguma coisa, de como o caixão apareceu, mas ninguém viu nada”, conta.
Ritual com caixão funerário?
Uma das suposições é que o item tenha servido como instrumentos para algum tipo de ritual, já que foi deixado numa “encruzilhada”: a esquina das ruas Lídia Heneberg Fanchin com Antônio Garcia Valentim. O curioso é que o caixão está no local há mais de uma semana. “O caixão foi notado ali para o amanhecer de domingo retrasado, dia (11)”, diz Loureane. No entanto, o mato alto no trecho pode ter escondido o objeto por mais tempo.
Continua depois da publicidade
O caixão encontra-se aberto e dividido em duas partes, tendo sido deixada uma parte para o lado da Rua Lidia Heneberg Fanchin e outra parte (a tampa) para a Rua Antonio Gardi Valentim. Dentro do caixão é possível ver um tênis vermelho.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.