quinta-feira, 15 de junho de 2023

PM prendeu autor de feminicídio em Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA– Imagem: Divulgação 
A Polícia Militar de Irati prendeu na manhã desta segunda-feira, 12, um homem suspeito de matar a jovem Mirela Maiara Ewerling Luís, de 26 anos, na madrugada do último sábado, 10. A Guarda Municipal prestou apoio aos policiais durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, que foi decretado pela justiça após solicitação da Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Por volta das 10h50, a PM foi informada que o autor do feminicídio estava caminhando na Vila Matilde. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o homem naquele momento. Posteriormente, às 11h40, ele foi abordado na rua Senhorinha Lopes, no bairro São Francisco. O homem foi preso e encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal, onde realizou o laudo de lesões corporais. Na sequência, ele foi levado para a Delegacia de Irati.
A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido motivado por uma crise de ciúmes. Em vídeo divulgado para a imprensa na manhã de hoje, o delegado Diego Luiz Ribeiro Troncha informou que o casal estava em uma confraternização com amigos por volta das 2 h.
Naquela oportunidade, o marido teve uma crise de ciúmes, segundo o relato do delegado.
Continua depois da publicidade
“Por volta de 02 horas da madrugada, o marido teve uma crise de ciúmes contra a esposa, partiu para cima dela e tentou sufocá-la. Neste momento, o casal interveio e conteve o agressor, que saiu, foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou, desferindo vários golpes no tórax da vítima, que entrou em óbito ali mesmo, no local”, relatou.
O crime foi cometido na frente do filho do casal, de apenas 2 anos de idade, conforme o Delegado.
As investigações da Polícia Civil apontaram que o suspeito já havia cometido outros atos de violência doméstica contra Mirela, que havia solicitado medida protetiva anteriormente. Entretanto, ela preferiu não prorrogar a medida, de acordo com o delegado. “Exatamente um ano após a revogação, os episódios de violência doméstica lamentavelmente culminaram no feminicídio da Mirela”, finalizou o delegado.
MATÉRIA RELACIONADA:

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.