quinta-feira, 29 de junho de 2023

PC prendeu homem suspeito de cometer crime bárbaro contra uma mulher em Teixeira Soares

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Polícia Civil 
Nesta terça (27), a equipe da Polícia Civil de Teixeira Soares deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão numa residência em desfavor de um homem suspeito de ter cometido um feminicídio no município de Teixeira Soares, no dia 17 de junho.
As investigações iniciaram a partir de um achado de cadáver de uma mulher, a qual fora localizado às margens do rio Guaraúna.
Continua depois da publicidade
Chamou a atenção da equipe policial o fato de a vítima estar bastante machucada, com dezenas de perfurações por todo corpo, possivelmente provenientes de golpes de faca, além de sinais de violência sexual. Foi verificado também que a vítima não apresentava manchas de sangue em seu corpo condizentes com os ferimentos, indicando que o autor tenha lavado o corpo antes de abandoná-lo, na tentativa de ludibriar o trabalho da perícia.
A partir de então, teve início um intenso trabalho de investigação, através do setor de inteligência da unidade, a fim de apurar a autoria da morte. Após análise de câmeras de segurança, oitiva de testemunhas, dentre outros diversos elementos colhidos, revelaram o autor em potencial como suspeito do crime.
Continua depois da publicidade
Sendo assim, na conclusão das diligências, o Delegado titular da Delegacia de Teixeira Soares, Wesley Vinícius Gonçalves da Silva, representou pela prisão preventiva do investigado, bem como pelo mandado de busca na residência do mesmo, pois havia fortes indícios do crime ter ocorrido na residência do suspeito, existindo ali possíveis vestígios do fato.
Após a decretação da prisão e do mandado de busca e apreensão por parte do Poder Judiciário, a equipe policial se mobilizou de imediato para dar cumprimento aos mandados. O suspeito foi encontrado na área rural do município de Teixeira Soares, próximo ao local em que estava residindo. 
Continua depois da publicidade
Também foi acionado o Instituto de Criminalística, que realizou o trabalho pericial na residência, colhendo diversos vestígios que podem ter ligação com o crime, além ter sido constatada a presença de sangue humano na residência e no veículo do suspeito.
O detido foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde ficará à disposição da justiça.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.