sexta-feira, 1 de julho de 2022

Um homem foi preso por descumprir uma medida protetiva em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS  
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Segundo a PM, um homem foi preso por descumprir uma medida protetiva em Prudentópolis nesta quinta (30), por volta das 01:30 hrs.
Uma equipe foi até o local onde a solicitante relatou que vem sofrendo várias ameaças por parte de seu ex-amásio, onde tem uma medida protetiva.
Continua depois da publicidade
Foi na saída de seu trabalho ele estava esperando por ela, com medo ela pegou carona com seu patrão, onde na casa do patrão ele chegou com seu carro e fez várias ameaças a ambos.
Ele relatou que ia matar o seu chefe e falou que ia buscar umas coisas e que iria voltar ao local.
Ambos tiveram o interesse de representar contra o agressor, onde foi neste momento que a equipe estava no local ele apareceu no local.
Foi dada a voz de abordagem, onde não foi obedecida e saiu do local e equipe realizou o acompanhamento onde ele saiu pela Marginal da BR-373, onde dirigiu em alta velocidade gerando perigo aos demais ocupantes da via.
Após ele entrou na BR-373 e fazendo ultrapassagens pela contramão e após entrou em uma estrada com sentido para a localidade do Rio do Meio.
Após um período de perseguição a equipe perdeu o contato com o agressor.
A equipe retornou ao local da ocorrência, onde foi comunicada pelo Copom através das imagens de segurança da cidade, que o agressor teria voltado e foi para sua residência.
Continua depois da publicidade
A equipe foi até o local e observou o agressor chegando em sua casa e se trancando em sua casa.
Devido as ameaças e por não obedecer a abordagem, a equipe pediu para que o mesmo saísse da casa, onde ele abriu a porta, onde foi possível que ele estava bem alterado e novamente não obedeceu a voz de abordagem, onde foi necessário o uso da força para sua prisão.
Ele foi encaminhado para a delegacia de Prudentópolis e foram realizados os devidos registros e como também os demais procedimentos as regras de trânsito.
Ainda foram apreendidos um celular e uma peça íntima feminina.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.