terça-feira, 26 de julho de 2022

Iraty define a Comissão Técnica para a Terceira Divisão do PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: Luiz Carlos Ramos
Após confirmar a participação no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, os dirigentes da Soccer Academy G4, administradora do Departamento de Futebol do Iraty, inicialmente definiram a formação da Comissão Técnica para comandar a equipe no certame estadual.
Sem recursos financeiros para contratar, a opção foi formar uma comissão com profissionais e dirigentes que já atuam nas categorias de base do clube. 
Continua depois da publicidade
Está definido que o treinador será Marco Antônio Souza, tendo como auxiliares Leandro Carvalho e Luiz Fernando Bonotto. Na preparação física do elenco estará Hiorran Nicolai Cassol e Thiago Machowski terá a responsabilidade de treinar os goleiros. Massagista: Estanislau Santos (Sukita).
FORMAÇÃO DO ELENCO
Conforme Sandro Cabral, o elenco está sendo formado com atletas do elenco Sub 20 e jovens jogadores que estão sendo cedidos sem custos por alguns empresários conhecidos dos gestores. Já estão na cidade para serem avaliados três atletas trazidos de São Paulo pelo zagueiro Maurício Ramos e dois com passagem pelo Operário Ferroviário, de Ponta Grossa. Outros deverão chegar na próxima semana.
O dirigente informou ao Portal Clique, que o clube aguarda a liberação de um goleiro do Londrina. A solicitação foi feita ao ex-presidente do Azulão e empresário Sérgio Malucelli, atual gestor da SM Sports, mas a cessão temporária ainda não foi consumada.
Cabral salientou ainda que o zagueiro Maurício Ramos e o atacante Roberto Pítio foram convidados para reforçar e dar mais experiência à equipe na competição. Ambos estudam o convite da Soccer Academy G4.
Continua depois da publicidade
Segundo o dirigente, a meta é estar com o elenco definido nas próximas duas semanas para que a Comissão Técnica tenha o tempo mínimo para preparar e definir a equipe para estreia no dia 21 de agosto, no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, diante do Hope Internacional, que nesta temporada assumiu o Grecal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.