terça-feira, 26 de julho de 2022

Professor de Prudentópolis lançou o livro: A Escalada - Princípio, Meio e Fim que pode ser comprado pela internet. "E-Book".

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
O professor Hitler Emanuel Emanuel Santos que é de Prudentópolis lançou um livro A Escalada - Princípio, Meio e Fim que pode ser comprado pela internet (Link abaixo).
O livro é no sistema já conhecido como E-Book e que em breve vai acontecer um lançamento em Prudentópolis, onde você vai poder conhecer mais detalhes e o conteúdo do livro.
Continua depois da publicidade
O livro narra uma história real vivida por alguém que soube enfrentar os dissabores da vida. Filho de pai negro e muito pobre, vivenciou as agruras dos anos de 1970, em que os divergentes eram presos, torturados e, muitas vezes mortos. Caindo e levantando, enxergava sempre uma luz no final do túnel, uma possibilidade mesmo que incerta.
Que vencer estava certo de que a diferença, a intolerância, o preconceito, a necessidade, a fome, as derrotas, as desilusões e a COVID-19 não seriam obstáculos, para que uma pessoa abandonasse sua resiliência, e acreditava que a educação de berço e a aprendida nos bancos “secos” da escola poderiam ser uma ponte para o sucesso.
Acesse AQUI para comprar o livro.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.