quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Moradora de Imbituva ateia fogo na própria casa

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Uma moradora de Imbituva ateou fogo na própria casa na terça-feira, 8. A ocorrência foi registrada na rua Francisco Valdomiro Stadler. 
A Defesa Civil de Imbituva foi acionada para controlar o fogo. A Polícia Militar conversou com o filho da moradora. Ele relatou que foi sua própria mãe que colocou fogo na residência. 
Continua depois da publicidade
Não haviam pessoas no local no momento do incêndio. O homem ainda disse que a mãe tem problemas psiquiátricos e que esta foi a terceira vez que ela incendeia a própria casa. A mulher foi encaminhada até a sede do 3º Pelotão da PM de Imbituva. Funcionários do hospital de Imbituva orientaram os policiais a levá-la até a unidade para que ela fosse medicada e posteriormente encaminhada para uma clínica de repouso. Em função da mulher ser portadora de transtorno psiquiátrico e do hospital aceitar interná-la, a PM dispensou a apresentação da autora do incêndio na Delegacia de Irati.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.