terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Casal morre em acidente na BR-277

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PRF
 
Um casal que morava em Cascavel morreu em um acidente na BR-277, em Palmeira, na manhã de segunda-feira, 30, por volta das 9h30. As vítimas ocupavam um Ford Fiesta Sedan que foi atingido por uma van Mercedes Benz, de Pinhais/PR. 
O condutor João Ferreira de Souza Filho e a passageira Mara Silvana Michilini, ambos de 53 anos, morreram no local. 
A filha do casal, de 24 anos, e um adolescente, de 17 anos, que estavam no carro sofreram ferimentos graves e foram levados para a Santa Casa de Irati. 
Continua depois da publicidade
Dois ocupantes da van também ficaram gravemente feridos. O condutor possui 37 anos. Já a passageira, que é esposa dele, precisou ser transportada de helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) para o hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. 
Segundo informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da van seguia sentido Curitiba, quando no quilômetro 175 + 600 metros, deslizou na pista molhada, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Fiesta, que seguia na terceira faixa sentido Cascavel. Conforme a PRF, o acidente ocorreu em um trecho de curva acentuada com pista simples e proibição de ultrapassagem. A velocidade máxima para veículos leves é de 100 km/h. Chovia no momento do acidente. Não houve necessidade de interditar a rodovia, pois os veículos ficaram fora da pista. Eles foram recolhidos ao pátio contratado da PRF. O Instituto de Criminalística compareceu no local para realizar a perícia técnica.
Continua depois da publicidade


CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.