quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Azuriz é o campeão da 2ª Divisão do PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
O Azuriz é campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2020. O título veio após a vitória por 3 a 0 sobre o Maringá, nesta quarta-feira, no estádio Willie Davids, em Maringá.
Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o time de Pato Branco conseguiu a virada com gols na reta final da final do segundo tempo. O primeiro gol saiu aos 32, com Eydison aparecendo entre os zagueiros para tocar na saída do goleiro. O segundo veio logo em seguida, aos 33, com João Victor, aproveitando lançamento para mandar para a rede. Aos 50, Patrick cobrou pênalti e fechou o placar. 
Continua depois da publicidade
 
O Maringá não teve novamente o técnico Jorge Castilho e nem outros cinco membros da comissão técnica, todos afastados com Covid-19. Com isso, quem comandou o time à beira do gramado mais uma vez foi o gerente de futebol, Maurício Trombetta. Em campo, o Tricolor teve ainda seis desfalques.
Vale destacar que as duas equipes estão garantidas na Primeira Divisão do Paranaense 2021. O atacante Tadeu, do Maringá, acabou como o artilheiro da competição, com sete gols. 
O Azuriz ficou em terceiro na primeira fase e passou na semifinal pelo Apucarana. O time somou cinco vitórias, cinco empates e três derrotas na competição. Foram 14 gols marcados e oito gols sofridos. A equipe é comandada pelo técnico Reginaldo Vital, que já tinha sido campeão da Segundona outras duas vezes, ambas com o PSTC, em 2015 e 2019.
O Maringá foi o dono da melhor campanha da Segunda Divisão, com 10 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, justamente na decisão. Foram 19 gols marcados e sete gols sofridos. 
Assista AQUI como foi a partida. 
Continua depois da publicidade

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.