quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Saiu a 2ª pesquisa eleitoral para o cargo de prefeito nas Eleições 2020 em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
O Instituto de Pesquisa Arbeit Intelligence divulgou nesta quarta (4) o resultado de pesquisa eleitoral encomendada pelo Portal RSN para Prudentópolis. De acordo com a consulta popular, o candidato Osnei (DEM) está com 43,57% das intenções de votos.
Em seguida, vem a candidata Irajane Santini (PSL), com 28,57%. Divo Batista (PSOL), aparece em terceiro com 4,76% das intenções de voto.
E Rodrigo Fernando Kowaski (PRTB) tem 1,43%. A Pesquisa ainda constatou que 16,19% dos eleitores entrevistados estão indecisos. Brancos e nulos somam 3,57%. E 1,90% não sabe em quem votar e ou não quis responder.
Continua depois da publicidade
 
REJEIÇÃO
Conforme a consulta popular, o candidato Osnei (DEM) tem a menor rejeição entre os candidatos, com 8,33%. Depois vem a candidata Irajane Santini (PSL), com 11,90%. Divo Batista (PSOL), aparece em terceiro com 15,71%. E a maior rejeição apontada na pesquisa ficou com o candidato Rodrigo Fernando Kowaski (PRTB), com 16,19%.
Além disso, 40,48% dos entrevistados afirmaram não rejeitar nenhum candidato. E 6,19% disseram que rejeitam todos os candidatos. E por fim, 1,19% não sabe ou não quis responder. De acordo com o Instituto, a consulta popular ocorreu entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro. Foram entrevistados 420 eleitores.
A margem de erro é de 4,8 pontos percentuais para mais ou para menos, dentro de um intervalo de confiança estimado de 95%. Por fim, a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número PR-05629/2020.
MATÉRIAS RELACIONADAS: 
 
   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.