quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Maringá e Azuriz garantem acesso à Primeira Divisão do Paranaense

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
Maringá comemora um dos gols de Tadeu: vitória e vaga na elite — Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC
Maringá e Azuriz conquistaram o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense 2021. As vagas foram garantidas nesta quarta-feira, com ambos vencendo pelas semifinais da Segunda Divisão do estadual. O Maringá passou pelo Araucária, enquanto o Azuriz ganhou nos pênaltis do Apucarana. 
Com a vantagem de ter vencido por 1 a 0 no jogo de ida, o Maringá ganhou novamente do Araucária, agora por 3 a 0, em casa, com dois gols do atacante Tadeu e um do meia Xavier. 
Continua depois da publicidade
Vice-campeão estadual em 2014, o Tricolor está de volta à elite do Paranaense após de ter caído em 2019.
o Azuriz voltou a empatar sem gols com o Apucarana Sports, assim como no jogo de ida. Na decisão por pênaltis, o goleiro Dida foi o nome da classificação do time de Pato Branco, pegando duas batidas e cobrando a última que decidiu a vitória por 8 a 7. Fundado em 2018, o Azuriz vai estrear na Primeira Divisão.
Maringá e Azuriz vão decidir agora o título da Segunda Divisão do Paranaense. As datas devem ser confirmadas pela Federação Paranaense de Futebol, com o jogo de ida no domingo, às 15h30, em Pato Branco, e com a decisão na próxima quarta-feira, em Maringá, também às 15h30. 
As campanhas
O Maringá tem a melhor campanha da Segunda Divisão e segue invicto, com nove vitórias e dois empates em 11 jogos disputados. Tem também o melhor ataque, com 18 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos.
Já o Azuriz ficou em terceiro na primeira fase e soma quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas na competição. Foram 11 gols marcados e sete gols sofridos. 
Continua depois da publicidade
Azuriz, de Pato Branco, sobe junto com o Maringá — Foto: Arthur Chociai/Azuriz

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.