A Companhia Paranaense de Energia (Copel) lançou um canal de atendimento
ao consumidor pelo WhatsApp. O serviço visa dar agilidade ao
atendimento e proximidade com a empresa. Pelo novo número, é possível
consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta de
luz, realizar parcelamento de débitos, pedir religação e ainda informar
a leitura do relógio de energia.
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O canal também orienta quanto à forma de solicitar outros serviços de
que o cliente possa precisar. Desde 2014, as solicitações realizadas por
canais digitais superam os canais tradicionais na Copel, e hoje cerca
de 90% das interações são realizadas à distância, sem que o cliente
precise sair de casa, e sem restrições de dia e horário.
O superintendente comercial da Copel, João Acyr Bonat Junior, explica
que a ideia é oferecer uma diversidade de opções para que o cliente
possa escolher a melhor forma de conversar com a empresa. “Reformulamos
nosso site este ano para facilitar a experiência do cliente e o
aplicativo continua funcionando muito bem para os sistemas iOS e
Android. Agora o WhatsApp vem como mais uma alternativa”, ressalta. O
número da Copel no WhatsApp é (41) 3013-8973, e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o acesso quando necessário.
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