By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: E-FARSAS – Imagem: Divulgação
A imagem surgiu nas redes sociais e em diversos grupos do WhatsApp no final de outubro de 2019 e rapidamente se tornou viral na web. Nela podemos ver 4 homens vestindo camisetas com a foto da ex-presidente Dilma Rousseff e, de acordo com o texto que a acompanha, um deles seria o porteiro que denunciou o presidente Jair Bolsonaro em uma investigação criminal sobre a morte da vereadora Marielle Franco.
Será mesmo que o homem é apoiador do PT?
Continua depois da
publicidade
A foto é real, mas o homem apontado
como sendo o porteiro do condomínio Vivendas da Barra, na Barra da
Tijuca (RJ) é, na verdade, o ex-deputado Domingos Brazão. Frazão é atualmente o principal suspeito da morte da vereadora carioca Marielle Franco, como podemos ver no site Antagonista, ele aparece usando a mesma camiseta do dia em que tirou a foto ao lado de outros 3 homens!
A foto que se espalhou no final de outubro de 2019 como sendo do porteiro do condomínio do presidente foi tirada em outubro de 2010, durante a campanha presidencial. Frazão fazia campanha para Dilma Rousseff na cidade de Jacarepaguá (RJ) e ao seu lado está o então deputado federal Eduardo Cunha. Abaixo, a foto original encontrada no perfil do Flickr de Brazão.
Conclusão
O homem que aparece em uma foto, ao lado de Eduardo Cunha, e usando uma camiseta com a foto da ex-presidente Dilma Rousseff é o ex-deputado Domingos Brazão – o principal suspeito da morte da vereadora Marielle Franco!
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.