quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Mãe admite que afogou bebê em açude e alega que ele tinha HIV no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UMUARAMA NEWS Imagem: JD1 Notícias

Após três semanas de investigação, uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Civil de Itaquiraí, após matar o próprio filho recém-nascido em um açude localizado no Assentamento Aliança.
Ela afogou a criança no último dia 17 de dezembro, mas só agora foi localizada pela polícia. De acordo com o delegado Edson Ruiz Ubeda, a mãe contou que tem Aids e  que a criança nasceria contaminada, por isso, acabou cometendo o assassinato.
Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Itaquiraí, após o nascimento do filho, ela foi até o local, que é de propriedade da família e afogou o recém-nascido no açude.
Ainda segundo o delegado, o recém-nascido foi encontrado ainda com cordão umbilical, e de acordo com a perícia quando o bebê foi localizado já estaria entre 24 à 100 horas no local.
A mulher foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe. A Polícia Civil ainda não encerrou o inquérito, e aguarda materiais da perícia para conclusão do mesmo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.