By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO PARANA – Imagem: Átila Alberti (Tribuna do Paraná)
O temporal que caiu em Curitiba e região fez estragos por toda a cidade na noite desta quarta-feira (17). Em alguns bairros da cidade, diversas casas e até quadras inteiras ficaram sem luz. Árvores tiveram galhos arrancados com a força dos ventos, e a quantidade de chuvas chegou aos 28 mm na capital do Paraná.
Na Rua Eduardo Sprada, no bairro Augusta, uma árvore caiu no meio da pista, o que interditou parcialmente a via nos dois sentidos.
Continua depois da
publicidade
Alguns
motoristas se arriscam passando por baixo do galho caído.Na região do Jardim Social, três quadras da Avenida Nossa Senhora da Luz ficaram sem luz, por volta de um hora, entre 20 e 21 horas.
No Rebouças, a queda de energia elétrica provocou o desligamento de semáforos na Rua João Negrão, desde a altura da Avenida Sete de Setembro até a Avenida Getúlio Vargas.
De acordo com informações da Copel, o temporal deixou cerca 15 mil consumidores na Capital e Região Metropolitana sem energia elétrica. Na região norte, os bairros Barreirinha e Santa Cândida tinham cerca de 5 mil domicílios sem luz. Na RMC, Campo Magro e Almirante Tamandaré tinham cerca de 4 mil unidades consumidoras sem fornecimento de energia elétrica . Equipes da Copel trabalham para consertar os problemas.
Há registros de alagamentos no bairro Boqueirão, no cruzamento das ruas Carmelitas e Joaquim de Freitas. Na Lapa, cidade distante 65 km de Curitiba, a cobertura de um posto de gasolina caiu sobre um carro. Não há informação sobre feridos.
Segundo a Coordenação da Defesa Civil do Paraná, não há registros de alagamentos ou de pessoas feridas até o momento em Curitiba.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.