terça-feira, 16 de outubro de 2018

Suspeito de matar esposa grávida em Manaus é preso e chora: 'Não sei como arma disparou


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Adneison Severiano (G1)

Robson Nascimento da Silva, de 24 anos, foi preso suspeito de assassinar a esposa, Jociquele Araújo Pereira, 28. O homem foi encontrado nessa quinta-feira (11) escondido na comunidade Mundo Novo, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Para polícia, o marido atirou contra a esposa grávida do segundo filho do casal durante discussão na quarta-feira (10).
Inicialmente, a Polícia Civil suspeitava que vítima tinha sido baleada ao reagir a um assalto no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, na noite de quarta-feira (10).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) chegou divulgar que o irmão da vítima contou que ela estava na frente da casa em que morava, sozinha e, por volta de 19h, dois homens em uma moto se aproximaram dela e anunciaram um assalto. Porém, as investigações avançaram e o marido se tornou suspeito de ter atirado em Jociquele Araújo. Ele fugiu após o crime.
Na manhã dessa quinta-feira, Robson Nascimento foi preso por policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em uma casa na comunidade Mundo Novo. 
Continua depois da publicidade
“Logo após a notícia do crime a PM recebeu uma denúncia anônima e empreendeu diligências, conseguindo a chegar até o local onde ele estava escondido”, informou o delegado titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Bruno Fraga.
Segundo a polícia, existe um histórico de agressões do suspeito relatado pelos familiares e vizinhos da área onde aconteceu o crime. O casal mantinha um relacionamento há três anos. Robson Nascimento não tinha passagens pela polícia.
Crime
A vítima foi baleada dentro da casa onde residia com o marido e filho do casal na comunidade Acara, no bairro Lago Azul, na Zona Norte da capital. Jociquele Araújo foi atingida com tiro no tórax, ainda foi socorrida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Galiléia, mas não resistiu ao ferimento do tiro. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.