domingo, 21 de outubro de 2018

Suspeito de invadir igreja e matar desafeto em meio a culto religioso é preso em Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Suspeito de ser um dos quatro autores do assassinato de Alexandre Lemes dos Santos, de 33 anos, um jovem de 21 anos foi preso no bairro Uberaba, em Curitiba. O crime aconteceu no dia 17 de junho, em Chapecó, no estado de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o detido e outros três homens teriam invadido uma igreja e matado Alexandre em meio a um culto religioso.
A prisão foi realizada em operação em conjunta do Centro de Operações Policiais Especiais do Paraná (Cope) e da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Santa Catarina.
Segundo a investigação, a vítima foi perseguida e morta pelos quatro indivíduos no interior de uma igreja, sendo então alvejada com pelo menos cinco tiros de arma de fogo e golpes de facão.
Continua depois da publicidade 
Ainda de acordo com ainda com as informações da polícia, o intuito dos suspeitos era decapitar a vítima.
“Através da troca de informações e da integração operacional com a DIC, conseguimos prender esse homem suspeito desse crime bárbaro. Os outros elementos também já identificados. Consta ainda que a motivação desta morte seria originado na disputa de poder entre duas facções criminosas que atuam de forma conflitante no estado de Santa Catarina”, explicou o delegado-titular do Cope, Rodrigo Brown.
Após ser localizado, o indivíduo foi conduzido para o Cope para o cumprimento das formalidades legais, permanecendo detido à disposição do Poder Judiciário e aguardando transferência para Santa Catarina para ser processado e julgado por homicídio qualificado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.