By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA – Imagem: Divulgação
Um jovem foi preso depois de furtar o celular de sua avó e trocar por uma pedra de crack. O homem que aceitou trocar a droga pelo aparelho também foi detido pela Polícia Militar de Irati, que atendeu a ocorrência na tarde de terça-feira, 16.
Na oportunidade, uma moradora da Vila Nova acionou os policiais depois de constatar que o seu celular foi furtado da residência. A mulher relatou que o suspeito do furto era o seu neto, que é usuário de drogas e conhecido no meio policial. A equipe iniciou buscas e encontrou o autor do furto na rua Antônio Lopes, no bairro Canisianas. Ele estava caminhando na linha férrea e foi abordado quando entrou na via pública.
Continua depois da
publicidade
O suspeito disse que já tinha trocado o celular por uma pedra de crack
com um homem desconhecido, que teria encontrado na linha férrea.Durante buscas, os policiais encontraram o homem que trocou a droga pelo aparelho na rua dos Operários. Ele estava com o celular furtado da moradora da Vila Nova e também com outro aparelho de origem não comprovada. Além disso, portava uma porção de maconha, que foi embalada num saco plástico, uma quantidade de crack, que já estava dividida em cinco pedras embaladas em papel-alumínio, além de uma quantia em dinheiro em notas trocadas.
A PM prendeu os dois envolvidos na ocorrência, ou seja, o homem que furtou o celular e o que trocou a droga pelo aparelho. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Irati, onde o celular furtado foi reconhecido pela proprietária do aparelho.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.