quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ladrões atrapalhados se dão mal após deixarem celular cair na cena do crime no PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Flávia Barros (Banda B)

Dois ladrões atrapalhados acabaram presos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (8). Os primos, de 20 e 21 anos, deixaram o celular cair durante um assalto a uma motorista, o que levou a polícia direto até eles.
O crime aconteceu durante a tarde de ontem, quando uma mãe deixava o filho em uma escola no Centro da cidade, em uma caminhonete Amarok avaliada em mais de R$ 100 mil. “Essa dupla atrapalhada saiu do bairro Tatuquara, em Curitiba, e veio até São José com um veículo Ipanema. Um ficou no carro e o outro desceu para praticar o assalto. No momento em que ele anunciou o roubo, o celular caiu no chão”, relatou o delegado Michel Carvalho, responsável pelo caso, em entrevista à Banda B.
Continua depois da publicidade
Com o aparelho em mãos, a vítima procurou a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência. Segundo o delegado, não demorou muito para que o telefone começasse a tocar. “Um dos suspeitos ligou para o celular, acreditando que outra pessoa que não tinha nada a ver com o caso tinha achado o objeto. A equipe então marcou um encontro com o rapaz, fingindo que era para fazer a devolução. Ele não imaginava que policiais estavam do outro lado da linha”, comentou.
Durante a prisão, o jovem reagiu e precisou ser contido. Na delegacia, ele alegou que não fazia parte do esquema e entregou o comparsa. Após novas buscas, o segundo rapaz também foi localizado.
Antecedentes
A polícia acredita que os dois podem estar envolvidos em outros crimes semelhantes. “Nós tivemos um aumento de roubos de caminhonetes aqui na cidade e as investigações apontaram que os assaltantes pegavam o veículo e repassavam para outra pessoa. Ela era, então, responsável por adulterá-lo e vendê-lo. Havia casos, inclusive, de automóveis levados para o Paraguai”, finalizou.
A dupla foi autuada pelo crime de roubo e permanece presa à disposição da Justiça. Um dos suspeitos possui passagem por receptação e o outro por roubo de celular.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.