sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Homem é preso após causar pânico ao invadir escola em Medianeira com arma em punho


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GUIA MEDIANEIRA Imagem: Guia Medianeira


Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Medianeira no começo da tarde desta quarta-feira (17), após causar pânico na Escola Municipal Carlos Lacerda, no Bairro Parque Independência.
Segundo informações, o homem teria invadido a escola com uma arma em punho, apontando a mesma em direção aos professores, funcionários e alunos. Aparentemente transtornado, ele andou pelos corredores, apontando a arma para quem encontrasse no caminho. No momento do ocorrido, por volta das 12h50m, haviam poucos alunos no local.
Assim que o fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar, rapidamente várias equipes se deslocaram até o local e cercaram o perímetro para tentar localizar o suspeito, que já teria pulado o muro nos fundos para fugir.
Continua depois da publicidade
Durante as buscas o homem acabou sendo localizado e preso, ainda próximo do muro da escola, e com eles os policiais encontraram um simulacro de pistola.
Até o momento em que o homem foi preso, não era possível saber que se tratava de um simulacro ou de uma arma de fogo, causando pânico entre as pessoas que estavam no estabelecimento de ensino.
O homem, identificado como sendo Tiago Marques dos Santos, foi preso e conduzido à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o simulacro apreendido.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.