segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Homem contrata mulher, mas descobre que ela é travesti no motel e caso pára na polícia em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um homem acreditou que contratou uma mulher para fazer um programa sexual, mas, no motel, descobriu que era uma travesti e o caso foi parar na polícia na manhã desse sábado (20 de outubro) em Guarapuava. O fato foi divulgado pela Polícia Militar na manhã desta segunda feira (22).
De acordo com o Boletim de Ocorrências, a vítima, contou que teria combinado em rede social (Tinder e WhatsApp), de sair com uma pessoa, e que aparentemente esta pessoa seria uma mulher.
O solicitante buscou esta pessoa na Rua Barão Do Rio Branco, no bairro Batel.
Continua depois da publicidade 
Os dois foram até uma lanchonete e depois seguiram para um motel. No quarto do estabelecimento, o homem descobriu que a mulher era uma travesti e desistiu do programa.
Conforme a vítima, quando ela estava deixando a travesti em casa se negou a pagar os R$ 150,00 para o programa, mas foi ameaçado e outro homem entrou no carro. Ele foi forçado a dar R$ 60,00 em dinheiro e mais uma parte em cartões de crédito e débito. Segundo ele, houve ameaça com uma arma de choque para ele pagasse o programa que não aconteceu.
A polícia foi até a casa e encontrou os dois suspeitos, que receberam voz de prisão por roubo e foram encaminhados à 14ª SDP, juntamente com as maquininhas de cartão e a arma de choque.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.