By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL – Imagem: Divulgação
Um fugitivo da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP), na Região Metropolitana de Curitiba, morreu, na noite desta quinta-feira (18), no bairro Sítio Cercado, na capital, durante um confronto com policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). O homem, de 32 anos, tinha sido condenado a mais de 80 anos de prisão. Ele estava foragido desde o dia 11 de setembro, quando 29 detentos fugiram do presídio, após um grupo explodir o muro da PEP pelo lado de fora.
Continua depois da
publicidade
De acordo com a RONE, os policiais encontraram um carro roubado guardado em uma garagem. Ao entrarem na casa, foram recebidos a tiros pelo suspeito. O homem fugiu pela janela e pulou pelos telhados das residências vizinhas. Ao ser alcançado, houve uma nova troca de tiros.
O suspeito foi atingido no confronto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal. Nenhum policial ficou ferido.
O homem seria integrante da facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC). A Rone apreendeu uma submetralhadora, uma pistola e o carro com alerta de roubo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.