By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REVISTA VERSAR – Imagem: Divulgação
Era para ser um vídeo de família, mas as imagens do pequeno Samuel Alexandre Darela dos Santos, de 1 ano e 3 meses de idade, registradas pela mãe Juliana Darela viralizaram na internet. Foi assim que ele virou o “bebê da sirene”.
No vídeo, o pequeno bate sem querer com a cabeça em uma porta de vidro e começa a chorar. Para mãe, que já está acostumada com o choro e com os vídeos do pequeno, as imagens eram engraçadas pela “vídeo cassetada”, mas foi o choro da criança que virou motivo de piada na internet.
— O choro dele não me surpreendeu porque eu já estou acostumada. Por qualquer coisa ele já abre aquele bocão — comenta Juliana, que tem mais dois filhos, Otávio, de 5 anos e Ana Júlia, de 13 anos.
Rapidamente o vídeo divulgado por Juliana, que é natural de Tubarão, em seu Facebook e em alguns grupos de família e amigos foi parar em uma página de memes. Somente a primeira postagem no Instagram já tem mais de 300 mil visualizações. O vídeo já está em pelos menos 30 páginas, em um dos perfis são mais 700 mil visualizações.
Continua depois da
publicidade
— Não imaginava o tamanho da repercussão. Já tem até gente famosa compartilhando o vídeo do Samuel — comenta Juliana, referindo-se ao compartilhamento do vídeo pelo humorista Márvio Lúcio, o Carioca.
Aproveitando a repercussão, a mãe — que é técnica de enfermagem — contou com ajuda da filha mais velha para criar um canal no Youtube para divulgar os vídeos do pequeno Samuel, agora conhecido como o ‘bebê da sirene’.
Juliana não sabe se terá tempo de atualizar os vídeos no canal, mas garante que não irá parar de filmar o desenvolvimento do filho.
— Ele não pode ver o celular. Quando ele percebe que estou filmando já começa a fazer gracinhas — finaliza a mãe.
ASSISTA AQUI O VÍDEO.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.