terça-feira, 9 de outubro de 2018

Aos 11 anos, guarapuavano luta contra leucemia; mãe pede ajuda


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Quem acessa grupos populares que guarapuavanos fazem parte nas redes sociais já deve conhecer o drama que vem sendo enfrentado por Sérgio Oiler Horst Júnior, o Serginho, de 11 anos. Em 2017, ele foi diagnosticado com leucemia e, após o primeiro tratamento, a doença recuou. Porém, no início de outubro deste ano, após uma bateria de exames, a família recebeu a notícia que o doença tinha voltado, desta vez, na espinha dorsal. A mãe do pequeno guarapuavano, Daiane de Paulo Camargo, pede ajuda para o tratamento do filho, que está internado no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.
“Quem puder nós ajudar, seja com quanto for, eu agradeço.
Continua depois da publicidade 
Precisamos de ajuda para manter o tratamento de meu filho. Temos despesas para alimentação, lavar às roupas, locomoção, medicamentos, enfim”, explica a mãe.
Quando a doença de Serginho foi descoberta, ainda em 2017, Daiane fez uma vaquinha online para arrecadar dinheiro. Muitas pessoas se solidarizaram, incluindo o jogador da seleção brasileira de vôlei, Bruninho. Hoje, com o retorno da doença, Daiane reabriu a vaquinha para receber doações.
“Ele vai ter que ficar um mês em Curitiba para dar inicio a quimioterapia, que será bem mais intensa. Serginho ficou muito triste e com medo, por isso estamos recebendo ajuda de uma psicóloga para ele conseguir lidar novamente com essa luta”.
A vaquinha aberta por Daiane está disponível neste link. Interessados em ajudar podem, também, realizar depósitos diretamente na conta bancária que a família abriu para o tratamento de Serginho. O dia a dia do garoto está sendo publicado na página ‘Todos pelo Serginho‘, criada pela mãe.
CONTA
Bradesco
Agência 0929-6
Conta 1005474-5


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.