quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Nesta sexta será entregue a autorização para o programa Morar Bem Terceira Idade para Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Conforme foi anunciado na última visita da governadora Cida Borghetti/PP, em Prudentópolis, o projeto Morar Bem Terceira Idade vaí acontecer a assinatura de autorização de construção do projeto, que será nesta sexta (03), as 09:30 hrs no Centro do Idoso de Prudentópolis.
Neste mesmo dia terá o anuncio da licitação de 76 casas novas e 12 casas que serão reformadas na Vila Santana.
Prudentópolis é a quinta cidade do Paraná a ser contemplada com o programa Morar Bem Terceira Idade, projeto-piloto lançado pelo atual governo no Paraná, e que será executado pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).
Continua depois da publicidade
Segundo a governadora, o projeto prevê a construção de condomínios exclusivos para idosos, com infraestrutura complementar como espaço de convivência, atenção à saúde, esporte e lazer. Pelo programa, a Cohapar constrói o condomínio e a prefeitura atende os idosos com serviços ambulatoriais, áreas de lazer e ações sociais. Os moradores pagam um aluguel social entre R$ 50 e R$ 150 por mês. Serão 40 unidades, conforme foi anunciado no dia da visita da governadora.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.