sábado, 25 de agosto de 2018

PM e IML se envolvem em acidentes diferentes em canaletas de Curitiba

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Marcos Camargo

Duas viaturas oficiais se envolveram em acidentes em canaletas de ônibus, no bairro Capão Raso, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (24). Uma mulher atropelada pela Polícia Militar (PM) ficou ferida e precisou de internamento no Hospital do Trabalhador (HT), depois de perder bastante sangue. No outro caso, envolvendo o carro do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, houve apenas danos materiais.
Continua depois da publicidade
O primeiro aconteceu na Avenida Winston Churchill, quando uma passageira atravessava a canaleta de ônibus, próximo a estação-tubo Santa Regina. Parte da frente da viatura ficou bastante danificada. Testemunhas disseram que o carro da PM estava em alta velocidade e seguindo, em apoio, à situação da troca de tiros no Alto Boqueirão.
Pedestre
“A equipe estava indo para lá quando o ônibus parou, a passageira desceu e não percebeu a viatura. Policiais pararam imediatamente e auxiliaram no socorro à vítima. Ela não corre risco de morte, tem uma fratura no braço direito e foi para o hospital. 
Foi uma fatalidade, infelizmente, ela não teve a atenção devida ao simplesmente atravessar, sem ter o cuidado de olhar para os lados “, disse o tenente Giuliano Tozetti do 13º BPM.
Próximo ao atropelamento, uma viatura do IML colidiu contra um Ford Ka ao cruzar a preferencial, ao lado do terminal Capão Raso. Segundo informações apuradas pela Banda B, o ‘rabecão’ não estava em ocorrência, trafegava pela canaleta e cruzou uma preferencial, em direção ao Centro. Não houve feridos, apenas danos materiais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário