sábado, 5 de maio de 2018

Homem é preso em quarto de motel com menina de 9 anos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (3) com uma criança de 9 anos em um quarto de motel, às margens da BR-470, em Indaial, no Vale do Itajaí. Ele declarou à polícia que era namorado da mãe da vítima.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e disse que quando chegou ao quarto, o homem estava pronto para tomar banho com a criança. 
Continua depois da publicidade 
Ele foi levado para delegacia e no depoimento declarou que escondido da namorada seguiu a menina e no caminho da escola a convenceu a ir ao motel.
“Ele era namorado da mãe da criança há um mês e valendo-se dessa proximidade teria abordado a criança quando ela se dirigia para o colégio, e feito uma proposta questionando se ela preferia ir pro colégio ou pra um lugar reservado. No interior do quarto, além do homem de 34 e dessa criança, foram encontrados produtos para práticas sexuais”, afirmou o delegado Fábio Osório, que investiga o caso.
O delegado disse ainda que o homem negou que praticaria qualquer tipo de crime com a criança, mas que vai aguardar o resultado da perícia para confirmar se houve ou não estupro consumado.
Dentro do quarto do motel, foram encontradas uma moto com placas adulteradas e uma porção de cocaína. O homem deve responder por tentativa de estupro de vulnerável, adulteração de veículo e posse de droga. A menina está com a mãe e está sendo atendida por psicólogos.
No início da tarde, ele deve passar por uma audiência de custódia no Fórum de Indaial.
Casos como esse, de crimes contra crianças e adolescentes, podem ser denunciados pelo Disque 100. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.