By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FOLHA DE IRATI – Imagem: Divulgação
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas reiniciaram na manhã deste domingo. A Polícia Militar também atendeu a situação de desaparecimento. No sábado, os policiais entraram em contato com a esposa da vítima, que contou que ela e seu marido, junto com as filhas de 14 e três anos, foram até o rio para pescar. Quando o casal foi retirar a rede de pesca, o homem caiu na água e não saiu mais.
Mãe e filhas pediram ajuda em algumas residências. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou a procura. Porém, devido à falta de luminosidade, não foi possível continuar as buscas que foram interrompidas para reiniciar pela manhã.
A guarnição que participou das buscas era formada pelo capitão Jorge Augusto, cabo Denílson, sargento Garcia, cabo Antônio Marcos e soldado Wellington. O corpo após ser localizado foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa, onde deu entrada às 12h50.
ESPINGARDA
Segundo a PM, no sábado a equipe foi abordada por uma pessoa que entregou uma espingarda de fabricação artesanal, sem marca, calibre 32 com uma munição. Foi relatado ter sido entregue pela esposa do desaparecido. A mulher confirmou que a espingarda era de seu marido e que ela apenas teria trazido do rio, onde ele havia levado. Ela ainda entregou voluntariamente para a equipe policial mais seis cartuchos calibre 32, que estavam no interior da residência.
A mulher foi encaminhada ao 3º pelotão e em contato com o investigador de Policia Civil a mesma foi informada que posteriormente seria intimada a comparecer na Delegacia para esclarecimentos dos fatos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.