domingo, 17 de julho de 2016

Tratorista embriagado cai fora do asfalto na BR-153 em Mallet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO STUDIO W Imagem: Valdir Wladyka (Rádio Studio W)

Na tarde desta quinta-feira dia 14 de julho por volta das 15:00 horas, o Corpo de Bombeiros Comunitários, juntamente com a ambulância de plantão de Mallet, foram acionados para atender uma ocorrência onde um tratorista havia se acidentado, vindo a ficar embaixo do trator.
Chegando ao local, no trevo secundário de acesso a cidade de Mallet, conhecido como trevo da AABB, os profissionais verificaram que não houve a necessidade de realizar o atendimento, pois nada havia acontecido como foi descrito.
O condutor S. G. de 59 anos, morador da Colônia Uma de Mallet, estava visivelmente embriagado. O mesmo acabou levando sorte, pois ele foi arremessado do trator caindo na frente da máquina, que parou em um pedaço de tronco de árvore que estava ali, não sofrendo nenhum ferimento.
Esse mesmo tratorista por incrível que pareça a quase três anos atrás no dia 25 de julho de 2013, uma quinta-feira também, próximo do local do acidente de hoje, havia quase colidido com um caminhão vindo a cair fora do asfalto. Nessa ocasião o mesmo foi detido e levado para a 10ª DRP.
O problema está cada vez mais grave. Pois inúmeros casos já foram registrados por esse senhor que se embriaga e depois pega o trator e volta para casa.
Só resta agora ter a esperança de que a família tome uma solução drástica antes que este tratorista, acabe tirando além de sua própria vida a vida de algum inocente.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.