domingo, 3 de julho de 2016

Pai manda filho largar as drogas e rapaz incendeia casa em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL RONDON Imagem: Divulgação


Uma casa foi completamente destruída por um incêndio no início da tarde desta sexta-feira (1º) na Vila Coronel Cláudio, região do bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. O detalhe é que o fogo foi causado por um dos moradores da casa, revoltado com uma decisão tomada pelo próprio pai.
De acordo com as informações repassadas no local, o homem disse que seu filho é usuário de drogas e havia saído da cadeia há poucos dias. O rapaz tentava voltar para casa, mas seu pai impôs a condição de que ele abandonasse o vício para retornar à casa da família. Revoltado com a atitude do pai, o jovem ateou fogo na residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas antes que elas atingissem outras casas vizinhas, mas o imóvel atacado pelo rapaz foi completamente destruído pelo fogo. Logo após o crime, o jovem fugiu e ainda não foi encontrado pelas autoridades.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.