domingo, 3 de julho de 2016

Irati, Ipiranga e Ivaí recebem verba para educação



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

O FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) realizou o pagamento de parcelas de recursos do PAR (Plano de Ações Articuladas) do governo federal, para 17 municípios paranaenses. Irati, Ipiranga e Ivaí estão na lista. O montante de verba que chegou ao cofre destes municípios chega a R$ 2.615.151,90. Os recursos são destinados para a construção de escolas, creches, centros de educação integral, e escolas rurais, dependendo da demanda de cada município.
A informação foi divulgada pela assessoria do deputado Assis do Couto (PDT-PR), que acompanhou uma reunião no FNDE para cobrar, justamente, estes pagamentos e outros mais que estavam em atraso. “Boa parte destes municípios que estão recebendo recursos do programa do governo federal estão finalizando as escolas. Isso significa mais educação para as nossas crianças e adolescentes do Paraná. Mais segurança para os alunos e para os pais, e mais conhecimento.”, afirmou o deputado Assis do Couto. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.