terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Policial canino recebe homenagem emocionante no caminho para a eutanásia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal do Dog Imagem: Jim Six


O policial canino Judge recebeu uma homenagem digna de sua vida e contribuição enquanto estava a caminho da clínica Swedesboro Animal Hospital, em Nova Jersey, para ser eutanasiado.
Policias humanos e caninos e veterinários alinharam-se no caminho que Judge foi percorrendo, prestando continência e dizendo adeus a esse grande K9.
Na força policial desde 2007 no departamento de West Deptford, o Pastor Alemão foi forçado a se aposentar em 2013 depois de ser diagnosticado com Síndrome de Cushing.
Infelizmente, sua saúde rapidamente se deteriorou e o cão passou a sofrer muito com vômitos, sangramento e perda de pelo.
Mais de 30 mil reais foram levantados para ajudar no tratamento do cachorro, porém, sem sucesso para reverter a sua situação física.
Em seus anos como policial, auxiliou na prisão de 152 pessoas, apreensão de 3 veículos, remoção de armas e drogas das ruas e confisco de mais 150 mil reais.
Em sua despedida, Judge carregou sua manga preferida de treinamento.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.