quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Jovem que se passava po cabo do exército é preso com objetos furtados em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 8ª CIA PM Imagem: 8ª CIA PM

A Equipe RPA de Imbituva, por volta das 15h30min desta terça-feira (24), visualizou um veiculo HONDA/CIVIC em atitude suspeita no centro da cidade e ao realizar abordagem ao mesmo, o condutor se identificou como CABO DO EXERCITO BRASILEIRO do 13º BIB, mostrando à equipe PM uma farda do exercito no banco do motorista como sendo sua e apresentou um documento do CENTRO DE ESTUDOS das ACADEMIAS MILITARES DO CURSO DE ASPIRANTE com uma foto sua colada sobre a foto original do documento. 
Ao consultar a placa do veículo constatou-se que se tratava de um HONDA/CIVIC de placa AQC-5737 com alerta de FURTO E ROUBO na cidade de PONTA GROSSA, sendo indagado da procedência do veiculo o falso Cabo veio a empreender fuga, sendo capturado na RUA JACOB BRENNER. Em revista detalhada no veiculo foi encontrado no porta-malas varias peças de fardamento, uma mochila do exército e um cinto de guarnição com um simulacro de pistola, ainda, dentro do veiculo, fora encontrada várias carteiras e documentos de outros militares e civis e a chave do quarto de um hotel da cidade. 
Deslocado até o hotel e em contato com o responsável, o mesmo informou que havia sido furtado duas TVs, sendo confirmado o furto pelo falso militar. Entrado em contato com o 13º BIB, onde fora informado que o referido Cabo havia sido excluído a bem da disciplina não pertencendo mais ao quadro militar do EXÉRCITO BRASILEIRO. Diante da situação foi confeccionado o boletim de ocorrência, todos os objetos furtados e o ex-militar foram encaminhados até a delegacia de policia civil local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.