quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Decisão judicial pode tirar Whatsapp do ar em todo o Brasil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação


Uma decisão da Justiça do Piauí pode tirar o Whatsapp do ar em todo o país para clientes da operadora Vivo. Publicada nesta quarta-feira (25) pelo juiz Luiz Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, a ação determina que a empresa de telefonia Vivo suspenda o serviço temporariamente até o cumprimento da ordem judicial.
De acordo com o colunista Felipe Patury, da Revista Écopa, a medida é em caráter de urgência no prazo de 24 horas após a empresa Vivo ser notificada.
Segundo a decisão do juiz Luiz Moura Correia, a empresa deve “garantir a suspensão do tráfego de informações de coleta, armazenamento, guarda e tratamento de registros de dados pessoais ou de comunicações entre usuários do serviço e servidores da aplicação de trocada de mensagens multi-plataforma denomidada Whatsapp, em que pelo menos um desses atos ocorra em território nacional”.
O processo corre em segredo de Justiça e a empresa tenta cassar a decisão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.